Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

sábado, 3 de janeiro de 2026

A traição na Venezuela...

Particularmente, eu acredito que o Presidente Maduro foi traído, principalmente pelo seu exército, ou se entregou por acordo, tamanha foi a facilidade da invasão e do sequestro dele e da mulher.
Todos sabemos que o que está por trás disso tudo, está longe de ser um plano moral para combater o narcotráfico ou uma intervenção pela Democracia, ainda mais se tratando de um país tão golpista como os Estados Unidos. Ninguém tem o direito de invadir o país alheio.
O petróleo, que no caso é a maior bacia do mundo, sempre foi o enredo principal dos golpes e dos assassinatos comandados pelo “Tio San”. Nesse caso específico, não só foi o petróleo, como a volta do colonialismo americano à América Latina.
Imaginem se tem passado no Congresso Inimigo do Povo, que no Brasil a luta era contra os narcotraficantes, que era a senha para uma intervenção americana aqui, como queria a extrema direita bolsonarista e fascista.
Traidores tem em todo canto, é só lembrar que o Temer traiu Dilma na calada da noite e comandou o golpe contra ela...
O olhão americano no Brasil é pelas terras raras e com a ajuda da extrema direita, os EUA estão prontos para o próximo golpe, que pode iniciar pela via eleitoral.
Pela libertação imediata do Presidente Maduro e sua esposa Cília Flores...
Toni Cordeiro