Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

sábado, 14 de setembro de 2024

Aí vem mais uma eleição...

 

Eleição é uma coisa boa? Do ponto democrático tão odiada pela ultradireita, é evidente que sim, até porque já ficamos, em vários momentos, proibidos de votar.

Porém, vejam em que se transformou o processo eleitoral: falsas promessas, Fake News, pessoas votando em quem seus pastores e padres reacionários determinam, votando pelo ódio e candidatos e candidatas inimigos da classe trabalhadora, que se apresentam como seus defensores e defensoras, mas na prática irão vender e rifar suas almas.

Ficamos de 1964 a 1984 sem podermos votar. Um sonho roubado pela ditadura empresarial-militar, que destruiu sonhos, matou pessoas inocentes, fechou o Congresso, torturou por prazer e vendia a ilusão que eram contra o comunismo, que mais de 90 por cento da população nem imagina o que seja. Repetem seus algozes...

Estamos vivenciando um dos piores momentos da história do Brasil, que oficialmente é uma história mentirosa. Pegando por exemplo São Paulo, onde um carioca que forjou o endereço e miliciano está a desgovernar, foi criada uma plataforma oficial para denúncias. Uma professora da escola de frente à minha casa foi achincalhada com os piores pronomes e até o momento quem provocou tudo isso ainda não foi punido.

Esses seres do mal fazem parte do time do genocida que matou milhares de pessoas, ladrão de joias e matadores das carpas do Planalto para pegarem as moedas. É o time que está incendiando o mundo, apenas para pôr a culpa no Governo Lula. Estão fazendo como Nero que incendiou Roma e ainda pôs a culpa nos cristãos.

Pensar que uma grande parte da população idolatra figuras como essas, só me faz imaginar que algo deu errado com a raça humana ou estamos bem próximos do seu fim.

Antonio Lopes Cordeiro (Toni)
Estatístico, Escritor e Pesquisador em Gestão Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre o Post