Mensagem

Faça seu comentário no link abaixo da matéria publicada.

domingo, 29 de outubro de 2023

Vamos Prosear?



Um dia me disseram que eu podia ser um escritor e eu acreditando nisso me pus a escrever. No início sem muitos critérios, apenas com o prazer de expor o que penso e mexer com a imaginação de quem se atreve a me ler.

Com o passar do tempo, aprendi a escrever como leitor e convidar as pessoas a caminharem comigo no Mundo das Palavras pelo Jardim da Alma. Uma viagem ao infinito das minhas emoções.
Críticas e elogios. Pessoas acreditando ser possível e outras fazendo caras de paisagens. Assim se passaram dez anos. Alguns livros em parceira, centenas de textos escritos para o Blog e esse como primeiro livro solo, com incentivo e coordenação dos meus amigos jornalistas Ana Valim e Elder Cruz, pela Editora Coopacesso, além do Editorial de Pedro Tierra, Contracapas de Verângela Grazioli e Ana Valim e depoimentos de vários companheiros e companheiras dos recantos do Brasil.
Hoje, quem sabe para completar esse sonho da escrita, além da obra física, que está sendo lançada em Feiras Literárias e Saraus, ela também está em e-book na Amazon, com fácil acesso e baixo custo.
Quem quiser me ver mais feliz do que já estou, me ajude a divulgar.

Antonio Lopes Cordeiro (Toni) Estatístico, Escritor e Pesquisador em Gestão Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sobre o Post